>> Defeito de fabricação constatado antes uso do produto
Se o produto adquirido em nossa loja apresentou algum defeito, você terá até 30 dias para fazer a solicitação, a contar da data do recebimento. Você poderá entrar em contato conosco por meio da nossa central de atendimento, no e-mail vendas@pro-ilha.com.br. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos.
>> Defeito de fabricação constatado após o uso do produto
Se você percebeu o defeito ou ele se manifestou apenas depois de você já ter usado o produto, você terá 7 dias corridos após a entrega do produto para fazer a solicitação de troca. Faremos uma avaliação detalhada do produto e uma vez confirmado o defeito de fabricação, faremos a troca do produto. Se o defeito foi causado por mau uso ou uso indevido do produto, encaminharemos o pedido de troca para o fabricante do produto.
>> Produto em desacordo com o pedido
Caso o produto que você recebeu não é o que você comprou, você terá 7 dias para comunicar nossa central de atendimento para fazer a solicitação de troca.
>> Desistência da compra
Caso se arrependa da compra dentro de 7 dias corridos, você pode cancelar o pedido e ter seu dinheiro de volta. Passando o prazo de 7 dias o cancelamento poderá ser realizado antes de sair do nosso centro de distribuição e o dinheiro pago, será revertido em crédito para usufruir nos demais produtos de nossa loja.
Atenção para os procedimentos dos itens anteriores:
- Entrar em contato com a nossa Central pelo e-mail vendas@pro-ilha.com.br.
- Depois de solicitar a devolução de um produto, você receberá por e-mail as instruções de coleta.
- Devolver o produto na embalagem original e com etiquetas.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a DANFE (Nota Fiscal) juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo qual e como foi a utilização o produto, frequência de uso, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Restituição dos valores:
- Cartão de crédito: O estorno deverá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias.
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.