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Pró-Ilha Surfboards
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Trocas e Devolução

 O principal objetivo da Pró-Ilha Surf Shop é a proximidade com o cliente e sua satisfação total. Por esse motivo, possibilitamos a troca de produtos pelos motivos listados abaixo:

 >> Defeito de fabricação constatado antes uso do produto

Se o produto adquirido em nossa loja apresentou algum defeito, você terá até 30 dias para fazer a solicitação, a contar da data do recebimento. Você poderá entrar em contato conosco por meio da nossa central de atendimento, no e-mail vendas@pro-ilha.com.brPara isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos.

 >> Defeito de fabricação constatado após o uso do produto

Se você percebeu o defeito ou ele se manifestou apenas depois de você já ter usado o produto, você terá 7 dias corridos após a entrega do produto para fazer a solicitação de troca. Faremos uma avaliação detalhada do produto e uma vez confirmado o defeito de fabricação, faremos a troca do produto. Se o defeito foi causado por mau uso ou uso indevido do produto, encaminharemos o pedido de troca para o fabricante do produto.

 >> Produto em desacordo com o pedido

Caso o produto que você recebeu não é o que você comprou, você terá 7 dias para comunicar nossa central de atendimento para fazer a solicitação de troca.

>> Desistência da compra

Caso se arrependa da compra dentro de 7 dias corridos, você pode cancelar o pedido e ter seu dinheiro de volta. Passando o prazo de 7 dias o cancelamento poderá ser realizado antes de sair do nosso centro de distribuição e o dinheiro pago, será revertido em crédito para usufruir nos demais produtos de nossa loja.

Atenção para os procedimentos dos itens anteriores:

 - Entrar em contato com a nossa Central pelo e-mail vendas@pro-ilha.com.br.

 - Depois de solicitar a devolução de um produto, você receberá por e-mail as instruções de coleta.

 - Devolver o produto na embalagem original e com etiquetas.

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a DANFE (Nota Fiscal) juntamente com o produto.

 - O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo qual e como foi a utilização o produto, frequência de uso, etc.

 ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

  

Restituição dos valores:

- Cartão de crédito: O estorno deverá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. 

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias. 

- Não haverá restituição do valor do frete. 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.